VICTOR SANTOS E ISU CHOI SÃO OS GRANDES CAMPEÕES DO TOUR NACIONAL JUVENIL – PR

Responder
saraiva
Golfista
Mensagens: 242
Registado: sábado jan 19, 2019 3:55 am

VICTOR SANTOS E ISU CHOI SÃO OS GRANDES CAMPEÕES DO TOUR NACIONAL JUVENIL – PR

Mensagem por saraiva » sexta ago 09, 2019 12:01 pm

O campeonato válido para ranking nacional juvenil e mundial, aconteceu nos dias 02 a 04 de agosto no Las Palmas Golf & Country Club, com um paranaense Victor Santos, do Alphaville, e uma paulista Isu Choi, do Terras de São José, como os grandes campeões.
Masculino – A final do Tour Nacional Juvenil-PR foi emocionante. Victor Santos, Arthur Locoman e Renato da Silva Filho alternavam entre si a liderança do torneio, mas, nos últimos 9 buracos Victor Santos fez três birdies, para terminar com um total de 214 e ser o campeão por uma tacada de diferença. Com a vitória o juvenil entrou para a lista do ranking mundial amador de golfe (WAGR).
Victor também venceu na categoria B, seguido de Arthur Locoman e Rogério Gabriel Alves. Na categoria C, o primeiro lugar ficou para Renato da Silva Filho, seguido de Deivid Barbosa e Pedro Rebel. Matheus Mercer foi campeão da categoria D seguido de Yoonje Choi e Eduardo Nonaka, na categoria E o campeão foi Rafael Barea Quadros, em segundo ficou Arthur Kimura e em terceiro Vinicius Bicudo.
Feminino – A paulista Isu Choi apresentou um jogo consistente para ser a campeã com 16 tacadas de vantagem, total 223 tacadas, sete acima do par. Esta foi a primeira vez que Isu levantou a taça em um Tour Nacional Juvenil.
Na categoria B, Manoela Barcellos foi a campeã seguida de Samire Oliveira e Julia Vilas Boas, na categoria C, o primeiro lugar ficou com a campeã geral, seguida de Marina Nonaka e Beatriz Pinheiro. Martina Collares venceu na categoria D, seguida de Livia Tomazoni.
Um dos destaques de domingo foi Arthur Kimura de apenas 7 anos, jogador mais jovem da FPCG, que deixou a bola mais próxima do buraco, ganhando o prêmio especial de Near Pin.
Troféu Renato Leitner – Em paralelo a premiação do Tour Nacional Juvenil, Victor Santos e Beatriz Pinheiro receberam o troféu Renato Leitner por serem os paranaenses melhores colocados durante a etapa.

Responder